Não quero um amor meia-boca

não

 

>>> PARA IR DIRETO À PÁGINA DE VENDA, SÓ CLICAR NO RETÂNGULO LARANJA (COMPRAR) ABAIXO DO TEXTO! <<<

Não se engane! Além de livro, é vale-esperança no amor, no zelo, no carinho que, em troca, só deseja bem-estar e um sorriso de iluminar quarteirões.

Trate-se de uma flor rara e corajosa que brotou em meio à guerra, uma constelação de palavras, um adoçante de almas amargas e colo para os dias em que você estiver achando tudo muito áspero.

Composto de contos, crônicas e frases que, de alguma forma, retratam o amor do dia a dia; movido a sutilezas atômicas que, muitas vezes, têm passado longe de nossos radares apressados e cada vez mais insensíveis àquilo que realmente tem valor (não confunda com preço!).

Este é um livro que vai desfibrilar corações à beira da descrença e dar alento àqueles que estão achando tudo demasiadamente cinza. Vai fazer com que transite entre lágrimas, risos e arrepios.

Combina com domingo chuvoso e edredom macio, manhã ensolarada na praia, metrô lotado e corre-corre urbano… Rima com café amargo, quindim doce de doer atrás da orelha, limonada que gera caretas, beijo que deixa chupão na alma… Orna com gente de verdade, que vai muito além de selfies calculadas e fotos filtradas.

Obs.: todos os livros vão com dedicatória mirabolante.

Obs2 .: os envios começarão dia 18/05 (tenho que fazer dedicatórias, né?) e, por serem feitos via registro módico, podem levar até 30 dias.

Obs3 .: espero que você ame o livro como eu amei escrevê-lo e que, depois de terminar, mande-me uma foto com ele.

COMPRAR